terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cabo frio: Pesquisas para medir o nível de satisfação da população da Cidade terão inicio em março

Alex Garcia - seretaria de estatísticas

Avaliações serão feitas pela Coordenadoria Geral de Estatísticas da prefeitura
A Coordenadoria Geral de Estatísticas da Prefeitura de Cabo Frio começa, no mês de março, a elaborar uma série de pesquisas de opinião junto a população do município.
Segundo o chefe da coordenadoria, Álex Garcia, é de extrema importância para o bom funcionamento de um governo conhecer a opinião e o nível de satisfação de sua população. Tais itens serão analisados e balizados através de pesquisas de opinião realizadas em todo o município.
- A pesquisa mantém o Poder Executivo informado sobre as principais necessidades e reivindicações de sua população. Através das pesquisas o morador pode manifestar abertamente as suas principais perspectivas e níveis de satisfação – afirmou Álex.  
 O coordenador disse ainda que a coordenadoria de estatísticas servirá como uma espécie de “termômetro” da Prefeitura; que o órgão possui como intuito principal descobrir quais são os anseios da população e se estes anseios estão sendo sanados.
Através das pesquisas também é possível saber se os programas e projetos implantados pelo governo estão atendendo de forma satisfatória a população assistida.

Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário