quarta-feira, 17 de julho de 2013

Búzios: Menina passa bem após cirurgia

FONTE: G1
A menina que foi encontrada seminua e ferida em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mantéve o quadro estável na manhã desta terça-feira , após a cirurgia na mandíbula. De acordo com o secretário de saúde, Alberto Costa, a criança de 12 anos se encontra sob cuidados da equipe médica do hospital municipal, com acompanhamento da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.
Ainda segundo ele, resultados já feitos na menor indicam que não houve abuso sexual. Ainda não há previsão de alta. A Polícia Civil informou que não tem novidades em relação ao caso, mas que a investigação continua.
A vítima havia desaparecido na última sexta-feira (12), em Búzios, e foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Tucuns. Segundo a Polícia Civil, a menina estava com o rosto muito ferido, seminua, só com a blusa do uniforme da escola. Em entrevista ao G1, o irmão da garota falou sobre o que ela relatou. ''Minha irmã disse para os policias que estava esperando a van para ir à escola, quando um homem a abordou colocando uma arma em seu peito. Ela foi levada para um matagal e relutou para que o homem parasse de molestá-la, depois foi atingida com vários socos até desmaiar. Ela disse que acordou um tempo depois, mas fingiu que estava morta. Quando ela percebeu que não tinha mais ninguém por perto, foi se arrastando até uma rua para pedir ajuda'', disse o irmão.
A menina é portuguesa, veio para o Brasil há cinco anos e há três mora em Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário