quarta-feira, 17 de julho de 2013

Arraial do Cabo: Andinho recebe Salineira e alunos da rede Municipal

O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho se reuniu com representantes da Associação Municipal dos Estudantes Cabistas (AMEC) e com diretores da empresa Autoviação Salineira e já estabeleceu medidas que serão tomadas para a melhoria do transporte público no município. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 16, no gabinete do prefeito.

Dentre as propostas que serão realizadas estão a manutenção da limpeza dos ônibus e a criação de mais dois horários que vão atender a população dos distritos de Arraial do Cabo entre à meia noite e à 1h30min. Ficou definido ainda, que após um levantamento realizado pela Prefeitura, um ônibus será disponibilizado para levar os idosos do município até a Central da Autoviação Salineira para se cadastrarem no cartão de gratuidade. 

Participaram da reunião, o diretor geral, Gerson Luiz da Silva Geraldo e o gerente de operações da Salineira, Luiz Gustavo Braga Silva, que apresentou planilhas de planejamento de horários das rotas aos estudantes. A diretoria da empresa ressaltou ainda que uma frota de 22 ônibus será recebida ainda este mês e que na primeira semana de agosto deve atender a toda Região dos Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário