quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cabo Frio: Secretaria da Criança e do Adolescente promove painel de discussão sobre prevenção permanente a casos de abuso sexual


Palestra acontece nesta quarta-feira, na sede da Secretaria, no Braga, e contará com a participação de diversos segmentos da sociedade civil

Acontece nesta quarta-feira (22), na sede administrativa do Braga, uma discussão sobre a prevenção a casos de abuso sexual na infância e adolescência.
A iniciativa é da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente. O painel “Combate ao abuso sexual na infância e adolescência: suas perspectivas dos diversos segmentos” terá a participação de profissionais das secretarias da Criança e Adolescente e da Educação, além de autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade civil, tais como Tribunal de Justiça; magistrados; Polícia Civil; Ministério Público; Corpo de Bombeiros; psicólogos e assistentes sociais.
Todos os participantes do painel vão falar sobre suas experiências e ações ao combate ao abuso sexual na infância e adolescência.
O evento começa às 19 horas, na Sala VIP do prédio administrativo da Prefeitura de Cabo Frio no Braga, que fica na Rua Florisbela Rosa da Penha. O evento é aberto à população, que está convidada a participar para se informar e esclarecer dúvidas e procedimentos para prevenção de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário