terça-feira, 12 de março de 2013

Búzios: Denúncia de um cidadão

por Débora Fernanda - moradora de Vila Verde via e-mail

Olá, gostaria de fazer uma denúncia sobre o que está acontecendo aqui no Alto da Boa Vista, desde que me mudei meu vizinho tem o habito de colecionar pneus, passamos o governo anterior inteiro reclamando na prefeitura, na secretaria de saúde, sobre essa situação, reclamamos tanto que eles mandaram um carro para recolher na época, e ficavam vindo fazer a visita aqui, só que desde que mudou de governo essas visitas pararam de ocorrer (compreendo que o atual governo ainda deve estar se adaptando).

Como imaginávamos que seria porque o antigo governo não deixou dito que precisava ocorrer essa fiscalização , fomos hoje lá na secretária de saúde reclamar, minha mãe já está apresentando os primeiros sintomas da dengue, e infelizmente semana passada o desinformado do meu vizinho trouxe mais pneus, a casa da gente vive lotada de mosquitos temos que dar a tal da "bombada" com o SBP todos os dia, quase toda hora..

 Enfim,  fomos lá hoje e o que ouvimos foi que "A cidade está sem o carro de busca por isso não tem como vir recolher" aí informamos das visitas que eram feitas até o fim do ano passado e ouvimos que eles não podiam fazer nada! Tinha que esperar o carro (sem data para chegar) para que possam pegar os pneus aqui. Informamos ainda a situação da minha mãe que está doente e que o bairro vive tendo caso de dengue, ouvimos inacreditavelmente que eles não podiam fazer nada para ajudar!

Expresso aqui minha revolta, espero que vocês possam publicar essa denuncia porque isso que ouvimos é um desaforo, o dinheiro que vem do governo estadual para tratar da dengue, tá indo pra onde?

Enfim, estamos mandando também em anexo as fotos da situação desses pneus..

 Isso está acontecendo na Rua da Madereira- Travessa Planejada, Alto da Boa Vista, Rasa, Búzios. 




Mande sua sugestão, crítica ou elogio para: blogaodoslagos@hotmail.com


Um comentário:

  1. Tava na hora mesmo de alguém denunciar, o negócio aqui tá complicado, o louco desse vizinho não vê o perigo que tá trazendo pra toda Boa Vista :(

    ResponderExcluir