terça-feira, 12 de março de 2013

Niterói: vereador Bruno Lessa participa de solenidade pelo dia da mulher

Fernanda Tauil, Charbel Tauil e Bruno Lessa

Em 1910, durante a Conferência da Dinamarca, ficou decidido que o dia 8 de Março passaria a ser o Dia Internacional da Mulher em homenagem as mulheres que morreram em uma fábrica em 1857, durante uma greve defendendo seus direitos. Mas apenas em 1975 a data foi oficializada pela ONU. As mulheres são parte fundamental em nossa sociedade. São trabalhadoras e batalhadoras. Muitas delas levam horas em transportes coletivos para alimentarem e educarem seus filhos. 

Hoje, comandam diversas atividades de prestígio que antes pertenciam somente aos homens. Em sua maioria têm dupla ou tripla jornada de trabalho. Sendo assim nada mais justo prestarmos uma homenagem a essas guerreiras. 
Mães, irmãs, tias, primas, amigas, namoradas, mulheres.

     No dia 08 de março, vereadores de Niterói comemoraram o Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal de Niterói com uma sessão solene apresentando o lançamento da exposição “Imagens das Campanhas Educativas de Prevenção do Câncer do Colo do útero no Brasil”.

Bianca Simões (esposa do deputado federal Dr.
Paulo César), vereador Bruno Lessa e Karla Simões
(presidente do PSD mulher de Niterói)
 O vereador Bruno Lessa discursou durante o evento sobre a importância da mulher nos dias atuais, citando suas grandes vitórias até então e não deixou de comentar sobre o prazer de trabalhar ao lado de três novas guerreiras que conduziram o evento: As vereadoras Verônica Lima, Priscila Nocetti e Tânia Rodrigues.

“Enquanto houver mulheres alegres falando, florindo, fluindo e influindo amor, a humanidade pode ter esperança.” Artur da Távola



Feliz dia das mulheres!
(Vereador Bruno Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário