terça-feira, 12 de março de 2013

Cabo frio: Começou a operação de limpeza do Centro Hípico


Bairro, que fica próximo ao Parque Municipal do Mico Leão Dourado, terá atenção especial
A equipe que efetuou a limpeza
 por Katiuscya Chaparral
Teve inicio na sexta-feira (8/3) a operação de limpeza do bairro Centro Hípico, área próxima a reserva ambiental do Parque do Mico Leão Dourado, no Distrito de Tamoios.
Segundo o administrador da COMSERCAF/Tamoios, Amigo Hugo, umas das principais reivindicações feitas pelos moradores do local é a falta de recolhimento de galhos e entulhos, além da varrição.  A operação, que contou com o apoio do Superintendente de Meio Ambiente da CODESTAM, Bruno Marques, possui como meta a abrangência satisfatória de todas as ruas do bairro.
Para Hugo, outro fator também de extrema importância para a população de todo o Distrito é a colocação de placas, que estão sendo espalhadas em diversas localidades, informando a proibição da colocação de lixo e entulhos em terrenos baldios, além da informação do telefone para contado dos moradores com a SECAF Tamoios.
A operação será realizada durante toda semana e tem como meta atender cerca de aproximadamente 50 ruas no Bairro. Só no primeiro dia, o lixo e o entulho recolhido encheu oito caminhões-caçamba, além da retirada de duas carcaças de automóveis.
Moradores do local comemoram a iniciativa, e comentaram sobre o novo momento em que vive o Distrito de Tamoios.
– Uma revolução está acontecendo em nossas vidas, estou muito feliz. Tenho fé no governo Alair Corrêa, que colocou para administrar Tamoios moradores do local,  pessoas que realmente amam essa terra – comentou a moradora Noêmia de Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário