sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Moda com Thaís Trigo

Olá meninas! Hoje vamos dar dicas pra vpcê que é adolescente.


Tendências e Novos Looks: Verão 2013

Tendências e Novos Looks: Verão 2013
A cor explode neste verão de 2013, mas o faz com uma impressão muito feminina. As cores da moda são articuladas entre o fluorescente e os lacrimejantes, com tecidos estampados em motivos ingênuos, mas sugestivos. O novo look chegou com acessórios de cabelo muito lisonjeiros, mas chamativos, como os turbantes, enquanto os acessórios étnicos e as sandálias sofisticadas e às vezes rústicas dão aos pés um toque distinto. Pouco a pouco, vamos dando lugar a esta tendência lúdica, que na hora de seduzir não pode faltar.
Essas tendências de verão novas incluem vestidos longos, mas não excluem as minissaias ou os shorts que deixam as pernas descobertas em sua totalidade. A moda traz texturas boêmias, penteados descontratados e uma maquiagem onde se mostram todas as características do rosto.
Quais são as cores preferidas para esta tendência que vem praticamente todas. Mas a ênfase dos novos estilos está nos contrastes e intensidades: o fluorescente convive com o pastel e aguado, cores saturadas com tons neutros.

Confira agora as cores e os looks da moda 2013.
  • Coral vermelho
  • Verde esmeralda
  • Amarelos e dourados
  • Azul ultramar
  • Celeste céu
  • Fúcsia e rosados
Românticas e ousadas
As estampas florais multicoloridas se mostram em calças, tops, vestidos e acessórios. Por sua vez, os vestidos estampados serão um item onipresente no guarda-roupa que diz sim as novas tendências primaverais.

Não hesite em usar um amplo vestido largo até o tornozelo, tampouco resista a mostrar as pernas com frescos e super práticos vestidos estampados.

Quanto aos penteados, as loiras podem aproveitar e combinar o seu lado feminino com essa costela punk tão popular: as mechas rosa são a nova febre entre as cabeleiras loiras.

Calças
As calças para esta nova tendência, tem tido um bom recebimento entre as mulheres de todas as idades, não podem deixar de ter a sua seção a parte. Especialmente as calças onde se cruzam o chinelo e o chupin, com o palácio, em tecidos hiper frescos, lisos, florais ou com estampas variadas.

Neste item incluímos shorts, bermudas e mini shorts. Os desenhos para este verão são infalíveis. Realçam os atributos e dão ao look um ar mais jovial e sexy. Por favor, anime-se a usá-lo neste verão, você não vai se arrepender!

Uma das marcas que com maior eficácia reflete esta tendência é rua 47, com sua coleção primavera-verão 2013.

Acessórios para todas
Referimos-nos aos sapatos, bolsas e bijuterias. Cor é claro, mas também novas formas. A primavera tem um perfil étnico, em continuação com o que foi o inverno. O estilo de ares africano permite a impressão de animais, especialmente o leopardo, embora em pequenos detalhes.

Enquanto isso, os sapatos plataforma vêm em cores divertidíssimas, assim como as sandálias, dão um dinamismo ao verão.

Para carteiras, os modelos brincam com as formas de estilo retro, mas em cores atuais. Sem dúvida, já vemos por que as novas tendências são tão populares: existem para todos os gostos!

Dicas sobre moda Relacionadas com Tendências e Novos Looks: Verão 2013

    Tendências em Estampados 

    Tendências em Estampados 2012
    Neste Outono-Inverno 2013 voltam as estampas mais ousadas, de multiplos estilos, cores e formas. Os designers libertam a sua criatividade e marcam as passarelas com quadros, estampas de leopardo,...

    Moda Juvenil 2013

    Moda Juvenil 2013

    Recentemente vimos qual era a moda para adolescentes outono-inverno 2013, desde a moda para mulheres jovens como aquelas que nao sao tanto segue em pleno auge por isso ja podemos mostrar agora as...

    Propostas de Roupas Primavera/verão 2013

    Propostas de Roupas Primavera/verão 2012-2013
    Os primeiros calores da temporada trazem consigo uma nova gama de tons que emerge do amarelo, fucsia e verde que tanto se viu no inverno. Mas desta vez os tons sao suavizados em tons pasteis e estampa...

    Lantejoulas e Brilhantes por Todo o Corpo

    Lantejoulas e Brilhantes por Todo o Corpo
    Pedras e brilhantes da moda. As lantejoulas e brilhantes, podem sair do armario para um look nao apenas a noite, mas durante o dia. Esta temporada traz novamente as luzes e brilhantes de volta...






    Dicas Sobre Moda fONTES DICAS SOBRE MODA . 

Um comentário:

  1. Anônimo16:07:00

    Parabens Thais Trigo que Deus continue te iluminando hoje e sempre na sua vida vc merece todo este sucesso .e guerreira batalhadora e principalmente humilde continue assim .bjs sua Fã numero um .Fica com Deus .E parabens a Diretora do blogão dos lagos Camila Raupp .

    ResponderExcluir