sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mais Comentários sobre o Concurso Público em Búzios


  1. Anônimo21:10:00
    Boa noite, pessoal vamos fazer valer os nossos direitos. Vamos denunciar, colocar a boca no trombone, por que o que está acontecendo não é justo. Só porque eu queria andar direito, dentro da lei, não assumi na hora que fui entregar os documentos, pois esperei findar o mês, receber e solicitar minha exoneração e ai sim ir la e assumir.Então obtive a notícia que teria que voltar pra casa e aguardar a portaria de nomeação, sendo que isso tudo aconteceu no dia 01/02 e o concurso foi suspenso no dia 29/01. Não preciso falar mais nada, total falta de respeito com o candidato prestes a assumir seu cargo por direito. Graças a Deus pude voltar atras e revogar minha exoneração. Já fiz minha denúncia, faça a sua também não deixe pra amanha ou depois, faça agora. Conto com o apoio de todos, e agradeço muitíssimo a Camila Raupp, pois foi através do blog dela que obtive esta informação da suspensão. Parabéns Camila, que Deus te abençoe.
    Grata
    Valéria
    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:19:00
    Já fiz a minha denuncia, é triste, revoltante passar por isso, fiz o concurso e passei com meu esforço pessoal atravéz de muito estudo...E agora vem um mal intencionado, politiqueiro do rabo preso...querendo colocar contratados pela janela, para garatir seus votos...sou cidadão quero meus direitos.será que este senhor, que gosta de ser chamado de Dr, nunca fez concurso público? será que sempre entrou pela janela...seja digno não suje a constituição com seu ato mesquinho... de posse a quem é de direito depois meta lá seu contratados e garanta seus votinhos...se 90% dos aprovados são de fora do município que culpa tem eles, os Buzianos que se preparacem melhor, alei é dura mais é a lei...o concurso tem validade nacional, somos todos brasileiros, ou os médicos só trabalham onde nasceram...Sr prefeito faça o que tem de ser feito e vá trabalhar pelos buzianos...grato...
    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:24:00
    Concursado não é divida eterna, e sim patrimonio do município...é aquele que trabalha motivado e é bem preparado...Sr prefeito simplismente cumpra a lei...mostrou rápido quem é...
    ResponderExcluir


Nenhum comentário:

Postar um comentário