sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Búzios: Vice-presidente da ASFAB sobre suspensão do concurso público


Comunicado CONCURSO PUBLICO EM BUZIOS:

Pessoal, sou Vice Presindente da ASFAB, entidade representativa dos Servidores do Município de Armação. a Presidente Cláudia, esta colocando jurídico ao dispor a todos que se sentirem prejudicados, pois iremos adotar medidas caso necessário, pois a seguir passo a expor algumas informações para melhor entendimentos de todos:

Estivemos na ultima terça na parte da tarde, com o Sec. de Administração para obter alguns esclarecimentos sobre o decreto que suspende por 180 dia o concurso, sendo que o mesmo informou que, na realidade esse decreto não esta muito claro, mas a suspensão é para novas convocações, pois em dezembro, o governo anterior emitiu uma portaria suspendendo a entrega dos exames médicos, onde segundo o Secretário gerou essa situação de desorganização no ingresso dos candidatos, ou seja, com por exemplo tem algumas situações em que os primeiros colocados não assumiram ate hoje, enquanto outras pessoas no final da fila sim! Sendo assim, resolveu reorganizar essa situação, inclusive resolvendo questões também com servidores que estão sem matriculas até a presente data, com isso pretendo sendo ele organizar e em depois disso iria retornar a chamar novamente. Mas que o prazo de 180 dias, não seria necessário pois todo esse processo pretende no prazo máximo de 60 dias concluir.

É importante também informar que aqueles servidores que ainda não estão trabalhando mais que estão com memorando ingressar nos próximos dias.


Para maiores informações podem ligar, (22) 26238084, 26234165, 920*6420, contato@asfab.com.br e estou ao dispor para ajudar a todos.














Osmane Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário