segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Búzios: Nota Oficial da Prefeitura sobre o Concurso Público


NOTA sobre suspensão do concurso público:
 De acordo com o disposto no Decreto nº 9, publicado no Boletim Oficial do município de 29 de janeiro de 2013, a Prefeitura de Armação dos Búzios suspendeu, pelo prazo de 180 dias, as nomeações dos servidores aprovados no último concurso público do município. A suspensão atende à necessidade, por parte do Poder Público, de apurar a regularidade na realização do devido concurso, incluindo o impacto orçamentário gerado pelas nomeações realizadas no final de dezembro, sem o devido planejamento.
A análise legal do concurso se dará no prazo estipulado da suspensão, de 180 dias, quando o Executivo Municipal fará as considerações sobre a homologação da seleção municipal. É importante destacar que o Decreto nº 9 não invalida o concurso público, ele apenas suspende a convocação dos concursados ainda não empossados.

22 comentários:

  1. Anônimo12:13:00

    Agora os concursados devem observar se o governo vai contratar pessoal por prazo determinado. Cadê o MP?

    ResponderExcluir
  2. Agora cabe às ONGs e entidades civis fiscalizarem.
    Todos os atos do governo estão nos B.O.s e nenhum informação pode ser negada à população.

    ResponderExcluir
  3. para mim nada é mais como uma pura armação politica, todos sabem que era o proposito do DR ANDRE fazer isso já que o mesmo esta tentando a tempo acabar com o concurso para se fazer o cabide de empregos temporários como já anda se fazendo é só em varias secretarias e conferir, agora cade o MP de búzios ai não conte com eles, pois estão todos juntos numa mesa de jantar maravilhosa todos amigos e quem paga com tudo isso é o povo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:37:00

    Vamos aguardar, pois se o MP quiser saber se entrou contratados esse mes é só pedir a folha de pagamento do mes passado e desse mes, pega rapidinho, e dá até cassação.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:01:00

    Total desrespeito com os concursados, com a constituiçao, com a população. Muitos que já estão empossados não obedeceram a ordem de classificação e vão continuar lá até a decisão final.Revoltante!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:44:00

    Desrespeito a população, que é carente de funcionalismo para isto existe o concurso. Hoje estive numa repartição pública e uma jovem estava sozinha na sala jogando no computador, dez minutos após se deu conta que eu a observava me perguntou se eu havia sido atendida. Como assim?, Um dos fantasmas da folha de pagamento me atendeu? Que país é este?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:24:00

    Que falta de respeito, fiz exames médicos, alguns até particular, já passei pelo médico do trabalho, já fui ao RH e preenchi toda a documentação, esperando somente a posse, isso sem falar que fui uma das primeiras classificadas e existe uma pessoa que já tomou posse sendo ela 52 na classificação...é um ABSURDO FALTA DE RESPEITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:03:00

      aconteceu o mesmo comigo estou indignada vamos divulgar essa historia nos meios de comunicação e exigir o direito de começarmos a trabalhar.

      Excluir
    2. Anônimo08:11:00

      Justamente por causa dessas denuncias que o concurso foi suspenso.
      Pessoal naum sabe esperar.

      Excluir
  8. Anônimo23:28:00

    MP ESTÁ VINDO AÍ! É PRA JÁ!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:07:00

    Façam sua denuncia ao MP nesse link, ja mandei a minha e quanto mais melhor...

    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:19:00

    GALERA, eles colocaram várias pessoas sem concurso lá, vários comissionados!!! Eles não querem chamar os concursados pq o concurso foi feito na gestão do Mirinho! VAMOS DENUNCIAR!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal obrigada pela participação no Blog.
    É muito importante.

    Abçs,

    Camila Raupp

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:10:00

    Boa noite, pessoal vamos fazer valer os nossos direitos. Vamos denunciar, colocar a boca no trombone, por que o que está acontecendo não é justo. Só porque eu queria andar direito, dentro da lei, não assumi na hora que fui entregar os documentos, pois esperei findar o mês, receber e solicitar minha exoneração e ai sim ir la e assumir.Então obtive a notícia que teria que voltar pra casa e aguardar a portaria de nomeação, sendo que isso tudo aconteceu no dia 01/02 e o concurso foi suspenso no dia 29/01. Não preciso falar mais nada, total falta de respeito com o candidato prestes a assumir seu cargo por direito. Graças a Deus pude voltar atras e revogar minha exoneração. Já fiz minha denúncia, faça a sua também não deixe pra amanha ou depois, faça agora. Conto com o apoio de todos, e agradeço muitíssimo a Camila Raupp, pois foi através do blog dela que obtive esta informação da suspensão. Parabéns Camila, que Deus te abençoe.
    Grata
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:19:00

    Já fiz a minha denuncia, é triste, revoltante passar por isso, fiz o concurso e passei com meu esforço pessoal atravéz de muito estudo...E agora vem um mal intencionado, politiqueiro do rabo preso...querendo colocar contratados pela janela, para garatir seus votos...sou cidadão quero meus direitos.será que este senhor, que gosta de ser chamado de Dr, nunca fez concurso público? será que sempre entrou pela janela...seja digno não suje a constituição com seu ato mesquinho... de posse a quem é de direito depois meta lá seu contratados e garanta seus votinhos...se 90% dos aprovados são de fora do município que culpa tem eles, os Buzianos que se preparacem melhor, alei é dura mais é a lei...o concurso tem validade nacional, somos todos brasileiros, ou os médicos só trabalham onde nasceram...Sr prefeito faça o que tem de ser feito e vá trabalhar pelos buzianos...grato...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23:24:00

    Concursado não é divida eterna, e sim patrimonio do município...é aquele que trabalha motivado e é bem preparado...Sr prefeito simplismente cumpra a lei...mostrou rápido quem é...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo15:10:00

    tem que denunciar no MP,vai ate o site indicado e vamos valer nossos direitos.o povo unido jamais sera vencido

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15:11:00

    entra no site e denuncie,valeu ?
    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:23:00

    Boa noite pessoal, fiquei sabendo de mais uma informação de deixar os cabelos em pé.
    Por enquanto não passa de boatos, mas vamos ver se realmente e verdade ou não.
    É o seguinte, estou sabendo que vai rolar algumas contratações a partir do dia 15/01/2013. Mas vamos colocar as nossas cabeças para pensar, se não tem dinheiro para pagar os salários dos concursados, como é que vai pagar os contratados? Já estou me mobilizando para entrar na justiça se realmente isto ocorrer. Podíamos entrar todos juntos que se encontram na mesma situação, o que acham?
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. Boa noite,
    Moro em Maricá e estou determinada a morar na Região dos Lagos,de preferência em Búzios,que eu gosto muito, e me animei a prestar um concurso público, seja na prefeitura,ou na câmara de vereadores, entretanto,lendo os comentários fiquei um pouco surpresa e espero que comigo seja diferente, pois tenho fé de que esse tipo de atuação acabe e que o meu próximo comentário, incentive a quem também tenha perspectiva de melhorar de vida.
    Patricia

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:20:00

    No Brasil acontece de tudo.Paguei a inscrição,estudei,passei no concurso e agora tenho que simplesmente esperar a boa vontade desses políticos para que verifiquem as condições orçamentárias da prefeitura,isso, porque ninguém verificou antes de realizar o concurso.Eles em momento algum tem a coragem de dizer a verdade:O QUE TEM DE CONTRATADO OCUPANDO O NOSSO LUGAR,dava pra chamar todos que passaram. É lastimável........

    ResponderExcluir
  20. Tem que ter paciência. Quem ainda ta estudando para outros concursos acrecentem esse ebook nos seus materiais de estudo, ele me ajudou muito. Acredito que irá ajudar vocês também http://aprovacaofacil.com

    ResponderExcluir