segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Macaé: Cadastro para Transporte Universitário


A Prefeitura Municipal de Macaé, por meio da Coordenação de Transporte Universitário da Secretaria de Administração, abre inscrições para realizar o seu cadastro no programa de Transporte Social Universitário - TSU, que tem o objetivo de ampliar a oportunidade de acesso à universidade.

Os universitários que queiram fazer parte do programa devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada à Avenida Rui Barbosa nº 275, Galeria Macaé Fashion, 1º Andar – Centro; portando a documentação relacionada abaixo, de segunda à sexta, das 9h às 17h, entre os dias 28 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013. Os contemplados serão informados a partir do dia 25 de fevereiro por email e/ou telefone.

Para quem estiver matriculado em universidade particular, o TSU vai atender prioritariamente aos candidatos de cursos que não são oferecidos pelas instituições particulares instaladas em Macaé. Para quem está matriculado em universidades públicas, não há restrições de cursos.
 

Documentos para Cadastro:

• Cópia da Carteira de Identidade;
• Cópia do CPF;
• Cópia do Título Eleitoral;
• Declaração de Matricula Original (Somente este documento será aceito);
• Cópia do Comprovante de Residência em nome próprio ou dos pais (Não será aceito documento em nome de terceiros);
• Cópia do Comprovante de Renda Familiar (Contra-cheque; e ou Declaração de Imposto de Renda; e ou Carteira de Trabalho);
• Comprovante de Vínculo com o Município de 2 anos (IPTU, Histórico Escolar, Contrato de trabalho na CTPS ou contrato de aluguel registrado em cartório. Neste caso, vale a data do registro no cartório para a contagem de tempo)
Se você já é cadastrado no TSU, clique aqui e veja os procedimentos para o Recadastro.


Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (22) 2762-1796.

Nenhum comentário:

Postar um comentário