segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Búzios: Fim de Semana Esportivo na Península







A cidade de Armação dos Búzios sediou, no último final de semana, eventos esportivos de futebol society e futevôlei que movimentaram, respectivamente, os bairros de Vila Caranga e Geribá. No sábado, dia 2, às 16h, a quadra da Mandrágora reuniu atletas de oito equipes do município para a realização do 1º Torneio de Futebol Society50, cujos jogos foram decididos por meio de sorteio realizado na hora.
A premiação constou de troféus para o primeiro e segundo lugares e as indicações das equipes ocorreram nos próprios bairros, onde já existem times montados para disputas locais. Participaram do campeonato cerca de 80 representantes com idade a partir de 50 anos das localidades da Vila Caranga, Rasa, José Gonçalves, Azul e Branco, Centro, Ferradura, Manguinhos, Brava e do Búzios Esporte Clube. A equipe Azul e Branco sagrou-se campeã e de Vila Caranga vice-campeã.
Já no domingo, dia 3, às 11h, a Praia de Geribá sediou o 1º Torneio de Futevôlei, evento realizado com a participação de doze duplas que puderam resgatar uma modalidade tão praticada nas areias buzianas. A disputa, feita por meio de eliminatórias simples, consagrou campeã a dupla Mamaro e Léo e vices-campeões os participantes Danilo e Marcos.
Ambos os eventos foram prestigiados pelo Prefeito André Granado que parabenizou os organizadores pelo sucesso dos campeonatos: “É nosso dever estimular a saúde e a qualidade de vida em nosso município e o esporte é parte fundamental na conquista desta condição. Com projetos como estes, vamos resgatar momentos de lazer e hábitos saudáveis na nossa cidade”, afirmou ele.


Crédito das fotos: Marte Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário