sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Veiga de Almeida: Universidade premia com viagem aos Estados Unidos


A ação “Embarque nessa trip!” será realizada pelo Facebook da Universidade
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lançou o concurso cultural "Embarque Nessa Trip"! A promoção, disponível no Facebook (www.facebook.com/veigadealmeida), foi inspirada nas tradicionais campanhas “indique um amigo” e tem como objetivo, além de gerar inscrições para o Vestibular UVA 2013, aumentar o relacionamento com jovens e estudantes do Ensino Médio.
Através de um aplicativo desenvolvido exclusivamente para o Facebook, os usuários podem participar do concurso, pedindo o apoio dos seus amigos e os indicando para participarem do Vestibular UVA 2013. A cada etapa, o usuário acumula pontos.
O participante que conseguir acumular mais pontos vence o concurso. A promoção ficará disponível até 28 de março. O 1º colocado ganhará uma viagem para Buenos Aires com mais dois acompanhantes; o 2º colocado ganha um iPad3, o 3º, um smartphone e do 4º ao 10º colocado, um mp3 player, cada. O Facebook da UVA éwww.facebook.com/veigadealmeida.



Sobre a Universidade Veiga de Almeida:
Com 40 anos de existência e uma das sete melhores universidades privadas do país, de acordo com o MEC, a UVA tem cerca de 24 mil alunos distribuídos em cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado, Extensão e Doutorado em quatro diferentes campi no Rio de Janeiro: Tijuca, Barra, Centro e Cabo Frio. A Veiga alcançou recentemente o IGC (Índice Geral de Cursos) faixa 4, o mais alto alcançado por uma universidade privada no país. Mais informações no site www.uva.br.

Sobre a Ilumno:
A Rede Ilumno consiste em nove instituições inovadoras que oferecem programas de educação superior presencial e a distância na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Panamá, Paraguai e Peru. No Brasil, além da UVA, a Rede está representada pelo Centro Universitário Jorge Amado, na Bahia. Mais de 1/3 dos estudantes da Rede Ilumno estão matriculados nos 500 cursos de aprendizagem à distância, que contam com o suporte presencial de 33 sedes com mais de 400 centros de aprendizagem – uma abrangência inédita na América Latina. A Rede conta ainda com o suporte de 8 mil docentes e colaboradores. Para mais informações sobre a Rede Ilumno acesse o site da rede: www.redeilumno.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário