sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maricá: Delegado José William se despede


Foto: João Henrique | Maricá Info
Da redação | João Henrique - Na reunião do Conselho Comunitário de Segurança, o delegado titular da 82ª DP (Maricá) José William de Medeiros, falou em tom de despedida e disse que deixará mais amigos do que inimigos, em Maricá.
O delegado José William de Medeiros conseguiu integrar a comunidade à Polícia Civil, aproximando a população da delegacia, o que antes não acontecia. Sua equipe realizou diversas operações na cidade, fechando comércios e clinicas dentárias irregulares além de realizar prisões importantes, como a de estelionatários, em Maricá.

O Dr. William, como é chamado, irá para a 13ª DP (Ipanema) após passar um longo período na cidade.Ao sair, o delegado disse que conseguiu disponibilizar mais um delegado de plantão nos domingos, de 15 em 15 dias, para efetuar os flagrantes. Antes, as ocorrências dos flagrantes nesses períodos, eram apenas efetuados na 77ª DP (Icaraí) por Maricá não ter um delegado de plantão.

A delegacia de Maricá (82ª DP) estará sob o comando do delegado Henrique Pessoa, que estava à frente da 4ª DP (Praça da República) antes de ser afastado pela chefe da polícia civil Martha Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário