sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Macaé: Prefeitura e Construtécnica juntas para preencher vagas


 Prefeitura de Macaé firmou parceria com a empresa Heleno & Fonseca Construtécnica para preenchimento de vagas para os cargos de armador, pedreiro, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, entre outros, para trabalhar na cidade. Os interessados deverão estar com o currículo cadastrado na Central de Atendimento do Trabalho (CAT), para ter oportunidade de participar do processo seletivo que teve início dessa semana.

De acordo com o responsável pelo recrutamento da empresa Heleno & Fonseca, Luciano Fernandes, os salários obedecem ao acordo coletivo da categoria, além de outros benefícios, como vale transporte, ticket alimentação e assistência médica. Ele explicou que a empresa existe há 60 anos no ramo de engenharia civil e realiza obras nos segmentos de edificações, terraplanagens, pavimentações, saneamento e obras especiais.

Os interessados devem comparecer ao CAT na secretaria de Trabalho e Renda, que fica localizada na rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro da cidade. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (22) 2762.4518, 2762.4740, 2772.6495 e 2772.6845. O contato também poderá ser feito pelo e-mail: semtre@macae.rj.gov.br ou, se preferir, o interessado pode preencher o formulário no portal da prefeitura: www.macae.rj.gov.br.


Vagas

Ajudante com noções em obras (10)

Carpinteiro (02)

Armador (03)

Pedreiro (02)

Montador de andaimes (02)

Auxiliar de serviços gerais (01)

Auxiliar de departamento pessoal (01)

Auxiliar de almoxarife (01)

Técnico/auxiliar técnico de meio ambiente (01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário