quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Búzios: 1°Torneio de Futebol Society 50 em Fevereiro


Disputa será realizada entre representantes de sete bairros

            Será realizado no próximo sábado, dia 2, a partir das 16h, o 1º Torneio de Futebol Society50 de Búzios, evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e que reunirá atletas com 50 anos ou mais de sete bairros da cidade. Realizado na quadra municipal Mandragora, em Vila Caranga, a disputa reunirá cerca de oitenta participantes representantes das localidades da Rasa, José Gonçalves, Azul e Branco, Centro, Ferradura, Manguinhos, Brava e do Búzios Esporte Clube.
            De acordo com o regulamento do campeonato, os jogos serão realizados em dois tempos de 15 minutos e as disputas serão definidas por sorteio, na hora. A premiação constará de troféus para o primeiro e segundo lugares do campeonato. As indicações das equipes ocorreram nos próprios bairros, onde já existem times montados para disputas locais.
            Segundo o gerente administrativo da Secretaria de Esporte e Lazer, Marco Rodrigues, o objetivo principal é fazer do torneio um momento de confraternização entre os jogadores e captar o interesse dos bairros onde possam se instaladas escolinhas de futebol, futuramente:
            “O campeonato visa a oferecer, primeiramente, um momento de descontração, festa e conhecimento das ações que a Secretaria pretende implantar na cidade. Aproveitaremos esta oportunidade também para conversarmos sobre projetos de expansão de escolinhas de futebol nestes bairros, através das demandas dos moradores”, disse ele.
            Outras informações sobre o torneio podem ser obtidas pelo telefone da secretaria: (22) 2623-6832.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário