quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Arraial do Cabo: Cinzas de vitima de boate serão jogadas em Ilha


Foto reprodução da Internet
Será aos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida que está na Ilha de Cabo Frio, em Arraial do Cabo, que as cinzas da universitária Isabella Fiorini, 19 anos, serão depositadas. Catarinense de São Miguel do Oeste e caloura de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria, a jovem havia feito uma viagem com família, no ano passado, ao local. Na época, entusiasmada pelo cenário, disse que nunca havia visto algo tão bonito na vida.
“Os pais dela ficaram com isso na cabeça. Eles acham que Isabella encontrou uma paz naquela ilha que nunca havia sentido. Tenho certeza que ela vai ficar bem lá. Ela era tão doce, tão boa filha, que a morte dela parece um filme que estamos vivendo”, disse a tia da estudante, a empresária Dione Fiorini, 50 anos.
Ontem, o corpo da jovem foi cremado em Caxias do Sul. A decisão de não enterrar Isabella foi tomada num momentos de desespero. “O cemitério fica perto do Fórum de São Miguel do Oeste, onde a mãe trabalha. Quando ela se deu conta de que teria que passar todos os dias em frente ao local onde a filha está, ela perdeu o rumo. Por isso, a decisão de cremá-la”, contou Dione.
Isabella tinha ido para a boate Kiss com a autorização dos pais. A família soube do incêndio às 8h, de domingo, porque uma tia dela de Chapecó ligou avisando o que havia ocorrido na cidade. “O pai relutou em ir ao local onde estavam os corpos. Como o celular dela estava funcionando, ele acreditou que a filha estava viva”. 

fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário