quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Araruama: Festival de Ginástica animou a cidade



A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na sexta-feira, dia 25, a quinta edição do Festival de Ginástica de Araruama, no ginásio Darcy Ribeiro, na Praia do Hospício.


Centenas de pessoas prestigiaram o evento. No total, oito grupos de ginástica participaram do festival. Uma novidade este ano foi a apresentação da arte circense feita pela equipe Araruama Ginastic Team, comandada pela professora Vivian Soares. Destaque também para o grupo Gym Baby, que contou com participação de dezenas de crianças.

De acordo com uma das coordenadoras do festival, a professora de ginástica, Vivian Soares, o objetivo do festival é divulgar o esporte e incentivar a prática no município. Vivian entregou um certificado de gratidão para o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani.

“Hoje é um momento especial para ginástica artística da nossa cidade. Em todas as edições, nunca o festival de ginástica teve uma estrutura e organização tão boa. Agradeço ao prefeito Miguel Jeovani por acreditar no projeto e peço que olhe com carinho para todos esses atletas que são o futuro e levam o nome da cidade de Araruama”, disse.

Miguel Jeovani elogiou a organização do evento e afirmou que a próxima edição será ainda melhor.
 
“Estamos desde o início da gestão incentivando a prática de esportes em Araruama. Esse evento marca o início de um grande projeto na área esportiva e, ano que vem, será melhor ainda. A equipe de Araruama foi convidada para participar de um mundial de ginástica na Suíça e na época não teve apoio da gestão pública municipal. Esse ano, se Deus quiser, a prefeitura vai dar todo apoio para realizar esse sonho em outras competições”, comemorou.

Por Luigi do Valle

2 comentários:

  1. Anônimo21:02:00

    Desculpe, gosto muito do BLOG mas vcs estão divulgando qualquer tipo de release que as prefeituras mandam. Na maioria das vezes são notícias sem a mínima importância. Estão preocupados com quantidade e esquecendo da qualidade. As assessorias das prefeituras estão empurrando qualquer cosa para vcs. Fica parecendo que o blog é chapa Branca em todos os municípios.
    Obrigado e voltem a ser o que eram.

    ResponderExcluir
  2. Boa Boite leitor.
    Não temos nenhum tipo de acordo político.
    O nosso blog sempre se propôs a ser um portal de notícias da Região dos Lagos.
    Seja a notícia boa ou ruim.
    Agradecemos a sua participação e contamos com a sua visitação.
    Mande suas sugestões de pauta para o nosso e-mail: blogaodoslagos@hotmail.com

    ResponderExcluir