segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Búzios: A Prolagos participará da Expo Hotel Búzios Feira de turismo e gastronomia reunirá empresários do setor e será aberta ao público

Entre os dias 13 e 15 de agosto, A Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – vai participar da 4ª edição da Expo Hotel Búzios, no Geribá Tennis Park, a maior feira de turismo e gastronomia do interior do Rio Janeiro que promove a interatividade entre os empresários dos 13 municípios da região da Costa do Sol.
A concessionária estará com um estande, instalado no local, durante os três dias do evento, para levar informações sobre o Selo de Qualidade da Água, lançado recentemente pela empresa. 

O Selo de Qualidade da Água faz parte de uma campanha para incentivar o uso de água potável na Região dos Lagos e atesta o local que utiliza, exclusivamente, a água fornecida pela Prolagos. O certificado é distribuído gratuitamente pela concessionária a estabelecimentos comerciais e órgãos públicos, e estará afixado em local visível no imóvel. Para fazer a solicitação do selo, basta entrar em contato pelo SAC da concessionária por meio do número 0800 70 20 195.

A água fornecida pela Prolagos passa por rigoroso controle de qualidade e atende a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de qualidade da água para consumo humano no Brasil. O monitoramento de qualidade da água na concessionária começa desde a captação, passando pelo tratamento e distribuição, até chegar aos milhares de imóveis e estabelecimentos comerciais na Região dos Lagos. Mensalmente, a Prolagos realiza, em média, 5.500 análises em diversos pontos do sistema, desde a captação até a distribuição de água, garantindo assim a verificação da potabilidade em toda a área de concessão.
Durante o evento, além de conhecer um pouco mais da rede hoteleira da região e se integrar com os empresários, o público terá a oportunidade de participar de palestras, workshops de capacitação, qualificação e aperfeiçoamento, além de assistir a apresentações culturais. A expectativa é que 1.500 pessoas visitem a Expo Hotel Búzios.

Serviço

Evento: Expo Hotel Búzios
Data: 13 a 15/08, das 14h às 20h
Local: Geribá Tennis Park
Entrada: 2kg de alimento não perecível


Crédito fotos: Ascom/Prolagos.
Legenda foto: Selo de Qualidade da Água certifica estabelecimentos comerciais da Região dos Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário