quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lembranças

Não vou acender a luz para que voce me veja...
Os teus olhos perderam o foco
Nada que eu faça mudará o cenário..
Nada que eu diga terá efeito
Voce confrontou um amor sem medidas..
Perdeu-se em emoções, absorveu a magoa...
Enquanto o amor chorava sua despedida.
Hoje podes não me ver passar..
Teu caminho é outro..
Podes achar bobagem tudo o que viveu..
Mas só sabemos que um amor é de verdade..
Quando a alma esfria..
A saudade aperta..
As lembranças batem como vento na porta..
E olhamos sem argumentos, nossa essência varrida, espalhada..
Perdemos no confronto...
Perdemos nas palavras...
E voce fez chorar quem te amava..
E voce abraçou o desconhecido
Não procure no futuro o que voce deixou no passado...
Leve com voce suas lembranças
Pois sem elas és uma pessoa inacabada...
Guardo o que fui na caixinha do tempo.
Agora  podes ir..
Deixarei em mim, o que é seu..
Vai estar aqui na sua chegada
Quando voce voltar para as coisas que deixou...



Marcilene De Oliveira ( Lembranças ) 19-01-2013

Curta a página de poesias de Marcilene - Escrito À LÁPIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário