quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cabo Frio: Prefeitura inicia recadastramento dos servidores

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento Central de Recursos Humanos está promovendo o recadastramento dos servidores da Prefeitura de Cabo Frio. A condução dos procedimentos de recadastramento dos seus servidores e a atualização do seu banco de dados atende às fiscalizações dos Órgãos de Controle Externo servindo de base para estudos em gestão em Recursos Humanos.
Este processo será realizado no local de trabalho dos servidores até o dia 16 de agosto. As unidades de trabalho serão visitadas pelos agentes em data definida pelo Departamento de Recursos Humanos, que informará as unidades para a realização da operação.
Os servidores devem estar munidos de todos os documentos pessoais para a realização do recadastramento.  Quem não se recadastrar no dia da visita dos agentes deve preencher o formulário que estará disponível no seu local de trabalho, solicitando uma nova visita da equipe do RH. Este formulário deverá ser devidamente autenticado pelo responsável do setor de RH da sua secretaria ou pelo respectivo Secretário Municipal. Uma vez preenchido, o formulário deve ser e entregue no setor de RH da Prefeitura até o prazo final do recadastramento.
Os servidores que não fizerem o recadastramento no período estipulado pelo Edital, que foi publicado esta semana, terão os seus vencimentos suspensos até a devida regularização. Os casos não previstos no edital serão avaliados pelo secretário de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário