quinta-feira, 18 de julho de 2013

Arraial do Cabo: Curso de agente de informação Turística oferecido pelo Pronatec Turismo

A secretaria Municipal de Turismo informa que as aulas do curso de agente de informação turística do Pronatec Turismo, que será ministrado pelo Senac, acontecerão na Escola Municipal Francisco Porto, localizado na Avenida Liberdade, em frente a Prefeitura.

As inscrições já estão abertas. Mais informações:
O município cabista foi contemplado com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e nesta última terça-feira, 16, foram abertas as inscrições para o curso gratuito de agente de informação turística, que será ministrado pelo Senac. A iniciativa do Ministério do Turismo tem a parceria da Secretaria Municipal de Turismo, onde estão sendo feita as inscrições (11h às 17h) e serão ministradas as aulas. As vagas são limitas e a matrícula vai até o dia 21/07.


Arraial do Cabo faz parte da seleta lista das cidades eleitas pelo Ministério do Turismo como Destino Turístico Oficial da Copa, bem como das cidades que serão sede da Copa do Mundo FIFA de 2014. Com isso, algumas cidades foram contempladas pelo Pronatec Turismo, que busca a capacitação dos profissionais e visa melhorar a qualidade nos serviços turísticos que são prestados aos visitantes. 


Sobre o curso:
Data prevista para início: 01/08/2013
Dias de aula: de terça a sexta feira
Horário: das 18:00 as 22:00 horas
“Agente de Informações Turísticas”
• Carga horária do curso: 200h
• Data prevista para Término: 30/10/13
• Requisitos: Idade mínima de 18 anos; 
Ensino Médio Incompleto (apresentação de declaração de escolaridade no momento da matrícula).

Um comentário:

  1. Eu fui hj na escola pra saber onde estar fazendo as inscrições e não faziam odeia do que eu estava falando.. então realmente vai ser na escola? E as inscrições estão sendo feita na secretaria de arraial? Eu moro a pouco tempo aki.. ñ sei onde fica.. tem ônibus q possa me deixa la? Eu moro no bairro sítio em arraial do cabo. Obg.

    ResponderExcluir