quinta-feira, 23 de maio de 2013

Taxistas, Prefeitura e Acia discutem o transporte para a Feira Forte


Quem for à Feira Forte 2013 não encontrará dificuldades no transporte. Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira entre o presidente da Associação Comercial de Cabo Frio, Walmir Leal Porto, o secretário municipal de Transporte, Victor Moreira, e representantes dos taxistas buscou alternativas que visem facilitar o acesso dos visitantes à maior feira de varejo do interior do estado do Rio de Janeiro.
A preocupação com o transporte é uma das prioridades dos organizadores do evento, já que a Feira Forte está programada para acontecer durante todo o feriado prolongado de Corpus Christi, data em que Cabo Frio costuma receber um grande número de turistas e, por isso, o acesso à área do evento, logo na entrada da cidade, torna-se mais concorrido.
- Um levantamento feito esta semana pela Associação de Hotéis de Cabo Frio revela que, até agora, a média de reservas para o feriado está em 40%. Mas, se levarmos em conta que brasileiro costuma deixar tudo para a última hora, acredito que teremos mais turistas em Cabo Frio, principalmente porque a previsão é tempo aberto durante todo o feriadão. Por isso o trânsito é uma questão que merece toda nossa atenção – comentou Walmir, lembrando que entre as facilidades já definidas está a criação de um ponto de táxi, para embarque e desembarque de passageiros, próximo à bilheteria principal da Feira Forte.
A abertura oficial do evento está programada para às 14 horas da próxima quarta-feira (dia 29). O ingresso vai custar R$ 3,00 com gratuidade para crianças até 12 anos, deficientes físicos e idosos com idade a partir de 60 anos completos. A Feira Forte 2013 tem apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, do Sebrae e da Facerj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário