quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rio das Ostras: Cidade realiza mais um “A Música da Cidade”



Depois do sucesso da última edição do “A Música da Cidade”, Rio das Ostras recebe mais quatro atrações locais. O evento, que tem o apoio da Prefeitura, acontece neste sábado, 25, na Lagoa do Iriry, a partir das 16h. 

Desta vez, é o DJ Tiago Abs quem abre o projeto, seguido dos músico Luciano Alves, Fernanda Sant’anna e a banda Derpalie. 

Segundo a organizadora, Renata Cabral, o objetivo é lançar projetos autorais, seja pelas composições ou pelos arranjos ousados e inovadores. “Nossos artistas inventam e reinventam um som de qualidade não apenas em suas letras, mas, também, com melodias e ritmos” diz a produtora. 

Artistas

DJ Tiago Abs
Busca explorar a integração entre os mais diversos campos artísticos, o que influencia diretamente seu trabalho como DJ, um repertório diversificado que promete surpreender o público. 

Luciano Alves
Com seu primeiro CD chamado “Caminhando”, o músico tem influências fortes de Bob Dylan. Luciano Alves mergulha na filosofia, nos problemas sociais e numa firme proposta da arte como denúncia. 

Fernanda Sant’Anna
A cantora faz um show voltado inteiramente para as raízes e riquezas da música brasileira em seus diversos gêneros. É uma mistura rica de ritmos como samba, maracatu, baião, entre outros. 

Derpalie
Baseado no Soul, Jazz & Blues e em adaptações destes à MPB, a banda coloca em seu repertório composições próprias com letras em inglês, francês e português.


Nenhum comentário:

Postar um comentário