quinta-feira, 23 de maio de 2013

Macaé: Estreia do Fluminense no Brasileirão será na Cidade


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão) como palco dos três primeiros jogos do Fluminense durante o Brasileirão. A partida da primeira rodada do tricolor carioca será no próximo domingo (26) contra o Atlético Paranaense, às 18h30min. 

 Com os estádios da capital em fase finais de obra e adequações, o Moarcyzão vem consolidado a sua posição como opção adequada para receber confrontos das equipes tradicionais como Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense. Para o Brasileirão, foi autorizada a ocupação de 11 mil lugares no estádio.

O esquema de trânsito e transporte para o acesso ao jogo, irá ser similar ao praticado em partidas anteriores. Não haverá interdição na via principal, apenas agentes de trânsito estarão no local fazendo a orientação dos condutores. A orientação para o público é para que se desloque com antecedência a fim de evitar transtornos e retenções.

Cinco rodadas do Brasileirão serão realizadas de 25 de maio a 12 de junho. A Série A terá uma pausa para a disputa da Copa das Confederações. As equipes voltam a se enfrentar, pela sexta rodada, no dia 6 de julho.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio. A data de início das vendas e os valores serão divulgados nesta quarta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário