segunda-feira, 15 de abril de 2013

Coluna do Nando Braga


O tempo não para...

O mundo não é mais o mesmo desde que eu acessei meu email a uns 3 minutos aproximadamente. Tudo já mudou. Meu planejamento diário já sofreu modificações, meus pensamentos já mudaram, minhas perspectivas são outras para o meu dia. Essa velocidade quase frenética de mudanças só me deixa uma conclusão: É preciso se reciclar a cada dia, melhorar para fazer melhor, fazer bem feito para acertar e não refazer pelo erro do "mal-feito" e não ter medo de executar, pois não adianta observar, pensar e não fazer. E não fazer significa ver o tempo passar e nada produzir. Aliás se você não produz, outro fará no seu lugar e consequentemente nada mudará para você. O tempo está passando bem mais rápido do que a um minuto atrás. Não comemoramos aniversários como "mais um ano de vida" mas sim como "menos um ano em nossas vidas", portanto assuma seu papel frente a estas mudanças relâmpago e faça a sua parte, faça acontecer para você e para os seus próximos. Aliás, estou parando agora de escrever esta crônica, pois desde o título até agora, muita coisa está acontecendo e eu preciso acompanhar no mesmo ritmo, afinal não quero perder um minuto mais destas mudanças tão rápidas neste mundo tão louco... Quer acompanhar? Só depende de você mesmo!

Nando Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário