segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rio das Ostras: Desfile comemorativo reúne cerca de 5 mil pessoas

A secretária de Educação, Andrea Machado, o presidente da Câmara, Alzenir Pereira Melo e o prefeito Sabino durante o desfile realizado na Avenida Amazonas, no Centro

Celebrando a história e as conquistas de Rio das Ostras, cerca de 5 mil pessoas participaram do Desfile Comemorativo ao 21º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, na manhã desta quarta-feira, dia 10. Em cores, palavras e músicas, alunos e funcionários das escolas municipais e servidores de secretarias municipais apresentaram a trajetória dessa jovem cidade. 

Estudantes levaram ao público trechos do hino do Município e frases enaltecendo a cidade e o povo riostrense. Também foram apresentados projetos e programas desenvolvidos pela Prefeitura nas áreas de saúde, esporte, educação e assistência social, incluindo o Projeto Feliz Idade, da Secretaria de Bem-Estar Social. 


O prefeito Sabino, o vice-prefeito, Gelson Apicelo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alzenir Pereira Melo, secretários municipais, entre outras autoridades, acompanharam o desfile, realizado na Avenida Amazonas, no Centro. 

Idosos do Projeto Feliz Idade
Sessão Solene – Também como parte das celebrações, a Câmara Municipal de Rio das Ostras realiza nesta quinta-feira, dia 11, às 18h30, a Sessão Solene Comemorativa ao 21º Aniversário de Emancipação Político-administrativa de Rio das Ostras. 

Vinte e seis pessoas serão homenageadas com os Títulos de Cidadão Riostrense e de Cidadania Riostrense por Mérito Municipal. 

Durante o evento que contará com a presença do prefeito Sabino, o deputado estadual Marco Figueiredo receberá uma Moção de Aplausos das mãos do presidente da Câmara, vereador Alzenir Pereira Melo.


foto: Jorge Ronald

Nenhum comentário:

Postar um comentário