quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cabo frio: Atividades esportivas no Poliesportivo de Tamoios têm inscrições abertas


Projeto "Crescendo com o Esporte" é desenvolvido numa parceria da Secretaria de Esportes e da CODESTAM
 por Katiyuscia Chaparral
Já foram abertas no ginásio poliesportivo “João Augusto”, em Tamoios, as inscrições para diversas modalidades esportivas  oferecidas gratuitamente através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM), através do projeto "Crescendo com o Esporte"
A prática esportiva no Distrito de Tamoios vem sendo disseminada através da grande variedade de modalidades oferecidas à população, e com a promoção de campeonatos em Tamoios. As inscrições estão abertas  para aulas de tai-chi-chuan; muay thai; judô; kung fu; jiu-jitsu: capoeira; futebol; futsal; beach soccer; vôlei; e balé.
As matriculas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h as 11h e das 14h as 17h, sendo necessários Xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, 1 foto 3x4 e atestado médico; o atestado pode ser apresentado em até 30 dias, a contar da data da inscrição. No caso das crianças é necessário também que o responsável apresente a declaração escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário