quinta-feira, 11 de abril de 2013

Búzios: Sebrae lança roteiro turístico Rio Serra Mar na cidade



por Secom Búzios
Na terça-feira, dia 9, foi lançado, no hotel Rio Búzios, o projeto de desenvolvimento do turismo “Roteiro Rio Serra Mar, um mundo de emoções, um único caminho”. O projeto é uma estratégia de comunicação para desenvolver roteiros turísticos nos nove municípios participantes, roteiros integrados e plano de marketing regional.
Os empresários do setor de turismo e da Secretaria de Turismo presentes no hotel assistiram a apresentação do projeto e a palestras com as tendências e informações do mercado de turismo internacional e nacional. Foram apresentados dados do Anuário Estatístico do Ministério do Turismo, que ressaltaram a importância no desenvolvimento de novos produtos turísticos para aumentar o fluxo do turista doméstico, gerar novas oportunidades de trabalho e renda na região e diversificar a oferta turística. O Sebrae espera com este projeto atender a mais de 250 empresas nos nove municípios envolvidos, aumentando a competitividade e lucratividade da região.
Representando o Prefeito André Granado e o Secretário de Turismo José Márcio, o Subsecretário de Turismo Anderson Akel esteve presente no evento e destacou o novo momento que a cidade está vivenciando com a união entre as associações de hotéis, hoteleiros e o poder público.
“A Secretaria de Turismo está aberta a todos os empresários e trabalhadores do turismo que tenham projetos e ideias que contribuam com o desenvolvimento do setor no município. É um desejo do Prefeito André Granado integrar os diversos segmentos que trabalham com o turismo da cidade, fortalecendo, ainda mais, o potencial turístico de Búzios”, disse o Subsecretário.


Crédito das fotos: Marcelo Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário