segunda-feira, 4 de março de 2013

São Pedro da Aldeia: Pagamento dos Funcionários nesta segunda


Por Luana Macêdo


Os funcionários contratados, comissionados e efetivados da Prefeitura de São Pedro da Aldeia receberão o salário, referente ao mês de fevereiro, nesta segunda-feira (04). Os contratados que não receberam o mês de janeiro, receberão os pagamentos referentes aos dois meses. Os pagamentos serão efetuados em todas as agências Bancárias do Itaú, a partir das 11hs. Quem ainda não abriu a conta corrente receberá na boca do caixa.

De acordo com o Secretário de Administração, Antônio Teixeira Barreto, o atraso dos pagamentos ocorreu devido à legalização para assinatura dos contratos.

“Os pagamentos atrasaram porque precisávamos recolher os documentos necessários para fazermos os contratos, as assinaturas dos funcionários, tivemos que esperar a aprovação da lei na câmara e as assinaturas dos decretos. Todos esses itens têm que ser obrigatoriamente cumpridos para a legalização dos contratos. Fizemos um trabalho para acertar essas pendências e efetuarmos os pagamentos antes do quinto dia útil do mês, a nossa data limite”, afirmou o secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário