sexta-feira, 22 de março de 2013

ADDP/Cabo Frio: período de testes para a categoria sub20


Atletas entre 15 e 20 anos serão avaliados durante uma semana. Aprovados passam a integrar a equipe que disputa o Campeonato Carioca

A ADDP/Cabo Frio vai promover, na próxima semana, um período de testes para jogadores de Cabo Frio e da Região dos Lagos que sejam nascidos entre 1993 e 1997 para integrar sua equipe sub20, que disputará as competições na temporada.
A avaliação acontecerá durante quatro dias, entre 25 e 28 de março, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Itajuru, em Cabo Frio, das 19 às 20 horas.
Os jogadores interessados devem levar material de treino (camisa, calção, meião e tênis de futsal). Não poderá fazer o treino quem comparecer com chuteira para futebol society.
Quem for aprovado passa a integrar a equipe sub20 da ADDP/Cabo Frio, que estreia nesta sexta-feira (22) no Campeonato Carioca da FFSERJ, enfrentando o Vasco da Gama em São Januário.
– É uma oportunidade de ampliarmos nosso elenco, além de darmos oportunidades a novos jogadores, até mesmo de cidades vizinhas, para compor o time. Ampliamos a faixa etária para começar  a pinçar jogadores com idade para a equipe sub17, já que temos o objetivo de disputar o Campeonato Estadual desta categoria no segundo semestre – explicou Anderson Mangueira Lopes, técnico da equipe sub20 da ADDP/Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário