terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rádio Conexão Búzios - www.conexaobuzios.com

"A VERDADEIRA ESTRELA BRILHA SEMPRE" 

BRUNINHO XIMENES está de volta no ramo das web's rádios, ele por ser uma pessoa extrovertida e sempre de bem com a vida, acabou ganhando um enorme audiência.

Bruninho já foi locutor da web radio Búzios Mix, Web Vibe, Búzios Comunidade FM, e hoje está na web rádio CONEXÃO BÚZIOS, com suas programações - de segunda, quarta e sexta - junto com seu amigo Dj Willian Araujo, que está sempre acompanhando o Bruninho em tudo.

Por onde Bruninho passa ele leva com ele muita diversão, com suas programações de trote, com um dos personagens que ele tem o famoso JUCELINO, um rapaz com um sotaque de nordestino que é a graça das programações dele. 

E hoje essa dupla de amigos Bruninho Ximenes e Dj Willian Araujo estão arrebentando na audiência na programação TÔ NA ÁREA na Web Rádio Conexão Búzios, toda as segundas, quartas e sextas  a partir das 20hs.

"Eu sempre me dediquei ao máximo para poder trazer alegrias e muitas diversões para o meu público, tenho certeza que eu tenho muitos ouvintes fiéis que estão me acompanhando desde a primeira programação minha nas outras Web's Rádio, por isso sempre escutei os conselhos dos meus ouvintes e sempre dei a chance para cada um deles poderem falar o que está faltando para a melhoria de nossa programação, sempre corri atrás de eventos para os jovens, afinal, também sou um jovem, mesmo ficando velho, eu terei um espirito jovem, então por isso me dedico mais a população jovem, e esse ano vamos trazer muitos eventos para a nossa cidade. Estou com uma linda equipe na CONEXÃO BÚZIOS, onde todos tem o mesmo pensamento e ritmo de trabalho, sem nem um querer ser mais do que o outro, e sim todos serem o mesmo juntos. Agradeço ao meu amigo Dj Willian Araujo que está sempre comigo, e hoje temos a nossa programação juntos "TÔ NA ÁREA" SEGUNDA, QUARTA E SEXTA à partir das 20h esperamos todos vocês para curtir a nossa programação, vocês vão adorar !!! www.conexaobuzios.com
SE VOCÊ TEM UM OBJETIVO NA VIDA, NUNCA DESISTE DELE, VÁ EM FRENTE UMA HORA VOCÊ ACERTA !"


Ouça a rádio Conexão Búzios: www.conexaobuzios.com

8 comentários:

  1. Que lindo amor ... Parabéns pelo seu talento,e etc.. Tudo de bom pra vc, que DEUS abençoe vc e seus companheiros aee da rádio... Bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:39:00

    Lindos *-* Parabéns vcs são de mais

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:48:00

    Bruninho lindooo adoro a programação deles, gosto muito do dj willian ele é fera suashuahs adorooooo
    parabens lindos vs merecem :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninos, vocês merece !!! beijooos

    ResponderExcluir
  5. Essa dupla é sinistra !!!
    parabéns e muito sucesso :D

    ResponderExcluir
  6. Dito e feito, chegamos pra mudar, sem modinha, bruno tamo junto parabens mano muita coisa a de vir pra nos da CONEXAO:

    ResponderExcluir
  7. Muitoooo obrigado galera, se não focem vocês não estariamos aqui!!
    Muito obrigado pela força e carinho de todos! CONEXÃO BÚZIOS agradece ...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado galera, agradeço a todos pelo carinho e pela força de cada um de vocês !

    ResponderExcluir