terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Comentários da Postagem sobre o Concurso Público em Búzios


  1. Anônimo12:13:00
    Agora os concursados devem observar se o governo vai contratar pessoal por prazo determinado. Cadê o MP?
    ResponderExcluir
  2. para mim nada é mais como uma pura armação politica, todos sabem que era o proposito do DR ANDRE fazer isso já que o mesmo esta tentando a tempo acabar com o concurso para se fazer o cabide de empregos temporários como já anda se fazendo é só em varias secretarias e conferir, agora cade o MP de búzios ai não conte com eles, pois estão todos juntos numa mesa de jantar maravilhosa todos amigos e quem paga com tudo isso é o povo mais uma vez.
    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:37:00
    Vamos aguardar, pois se o MP quiser saber se entrou contratados esse mes é só pedir a folha de pagamento do mes passado e desse mes, pega rapidinho, e dá até cassação.
    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:01:00
    Total desrespeito com os concursados, com a constituiçao, com a população. Muitos que já estão empossados não obedeceram a ordem de classificação e vão continuar lá até a decisão final.Revoltante!
    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:44:00
    Desrespeito a população, que é carente de funcionalismo para isto existe o concurso. Hoje estive numa repartição pública e uma jovem estava sozinha na sala jogando no computador, dez minutos após se deu conta que eu a observava me perguntou se eu havia sido atendida. Como assim?, Um dos fantasmas da folha de pagamento me atendeu? Que país é este?
    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:24:00
    Que falta de respeito, fiz exames médicos, alguns até particular, já passei pelo médico do trabalho, já fui ao RH e preenchi toda a documentação, esperando somente a posse, isso sem falar que fui uma das primeiras classificadas e existe uma pessoa que já tomou posse sendo ela 52 na classificação...é um ABSURDO FALTA DE RESPEITO!!!!
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:03:00
      aconteceu o mesmo comigo estou indignada vamos divulgar essa historia nos meios de comunicação e exigir o direito de começarmos a trabalhar.
      Excluir
  7. Anônimo23:28:00
    MP ESTÁ VINDO AÍ! É PRA JÁ!
    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:07:00
    Façam sua denuncia ao MP nesse link, ja mandei a minha e quanto mais melhor...

    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral
    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:19:00
    GALERA, eles colocaram várias pessoas sem concurso lá, vários comissionados!!! Eles não querem chamar os concursados pq o concurso foi feito na gestão do Mirinho! VAMOS DENUNCIAR!!!
    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Anônimo22:48:00

    No B.O. foram tantas portarias, que deixou o caixa desse governo sem dinheiro. Basta chegar na Policlínica, Hospital, secretarias....
    Estão pagando mais de R$ 4.000 para um auxiliar de almoxarifado, não que eles não mereçam, mas nenhum professor com pós tem esse salário...completo A-B-S-U-R-D-O

    ResponderExcluir