quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Moda com Thaís Trigo

Meninas a  coluna  desta  semana está  bombando vejam os  look com as  famosas. Terminando  o   Carnaval,  vamos  falar  de vários  look do  dia. Meninas  usem e  abusem da   sua  imaginação.


Tendência verão  2013  Melão  Amarelo



Meninas, mais uma tendência para este verão 2013! Sim, as cores e estampas do oceano invadem o universo da moda neste verão 2013!



Cores como azul, verde-água, e também tecidos cintilantes são uma forte tendência neste verão. E é claro, além das cores do oceano, as estampas com motivos de mar também são bem vindas! Âncoras, conchas, peixes e também o famoso mix de cores e estampas abstratas que lembram fundo do mar! Os acessórios com motivos de mar também aparecem por aí! 





É hit meninas! E como está na moda, as famosas também apostam!

A bolsa concha da Chanel é um sucesso!





O mix de estampas asbtratas em tons variados de azul que lembra fundo do mar também conquistaram as famosas!





Selena Gomez arrasou no conjuntinho com motivos do mar!



Tendência super bacana não é mesmo meninas?

E vocês, usariam?



Saia para arrasar no verão!


Sim meninas, a saia está com tudo mesmo! Estampas étnicas, geométricas, tons flúor, de couro, de jeans, paête, croche… Escolha a sua preferida e abuse, agora é a hora!
Com camisa, t-shirt ou regatinha ela cai super bem! Para a balada é um arraso, sucesso na certa! Neste caso aposte nas de paête, renda ou couro!
Blake Lively simplesmente arrasa nos looks com saia!




Looks muito elegantes e inspiradores com saias! Dicas das famosas!



Nas imagens a seguir temos Blake Lively usando a famosa saia de paête, e nas seguintes uma delas com aplicações e outra com plumas (meninas, estamos in love pela de plumas, super romântica e simplesmente linda)!


Jennifer Lopez apostou na saia de paête prata com uma leve fenda! Linda!


Estampas étnicas estão com tudo, as famosas também já apostaram!






E então meninas, um arraso não é mesmo?
#ficaadica: na Melão Amarelo você encontra vários modelos de saias para arrasar neste verão 2013! Venha para a loja mais próxima e confira de perto as tendências!

Barriga de fora, as famosas aprovam!


Pois é meninas, mais um hit da moda entre as famosas, e desta vez a moda é deixar a barriguinha de fora! Isso mesmo, o closet das famosas agora está cheio de peças que deixam a barriga à mostra!
As peças que deixam a barriga de fora, que prometem ser tendência para o verão 2013, sendo usadas corretamente vai deixar os looks ainda mais femininos e elegantes! E sabem por quê? As peças que estamos falando não mostram o umbigo, e sim somente uma faixa na região do estomago! Sexy na medida certa!
Vamos conferir?
Allison Williams, Diane Kruger e Carol Trentini investiram na tendência e arrasaram nos looks!






Mais um look elegantérrimo P&B. Giovanna Ewbank!


Katy Perry e Selena Gomez também apostaram! Fofas!



As famosas arrasaram, nós adoramos os looks e super aprovamos a tendência!
E vocês, gostaram?



Trend Alert: Camisa transparente e Regata Neon!


Mais uma trend alert para vocês meninas! Como sabemos, as camisas transparentes e o neon são duas super tendências para este verão 2013!
E uma novidade é que a combinação destas duas tendências também vai bombar! Isso mesmo, é hit de verão, camisa transparente + regata neon! Um arraso!
E se você preferir, além de poder combinar os dois itens, você poderá também usar em looks distintos!
Abuse da camisa transparente e também das regatas neon com shorts ou calças jeans, saias longas, mini saias, skinnys… Use os looks durante o dia ou a noite, é sucesso de verão, então aproveite!
Confira as famosas que apostam na tendência!



Look fofo com shorts para usar durante o dia!


E as regatas neon? São perfeitas para o verão! Abuse!



E como a Melão Amarelo está super por dentro destas duas tendências, preparamos um Kit super especial com Camisa Transparente + Regata Neon!
Isso mesmo! 





Meninas, para começar a semana bem tem nova promoção na Melão Amarelo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário