quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Macaé: Suspeitos de tráfico são presos


Nove suspeitos de tráfico de drogas foram presos por volta das 19h desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Guanabara, próximo a Piracema, em Macaé, no Norte Fluminense.  Com a prisão, a Polícia Militar acredita ter chegado aos principais chefes de uma facção criminosa que atua na região.
“Uma denúncia anônima nos levou até eles. Estavam escondidos dentro de uma mata e provavelmente deveriam estar tramando alguma ação”, disse o Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Ramiro Campos. Todos foram encontrados vestindo uniforme na cor vermelha, referência ao grupo do qual são suspeitos de participar.
Um deles, conhecido como Russão, atuava no bairro Lagomar; outro, conhecido como Felipe FP, era do bairro Barreto e tinha contra ele três registros de homicídio; o terceiro, Rael, agia em Ajuda de Baixo, ainda segundo a PM. 
“Esses são os principais chefes do tráfico, já eram procurados e conhecidos da polícia. Com a prisão, conseguimos atingir o primeiro e segundo escalão do Comando Vermelho da região”, acrescentou Ramiro Campos. 
Os nove suspeitos estão sendo encaminhados à 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário