quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Espaço Movement - Cristiana Oliveira é adepta do Pilates


                                fonte: Pure People

Depois de desfrutar da primeira experiência como avó, Cristiana Oliveira agora virou adepta do pilates. "Minha mais nova paixão...", escreveu a atriz ao postar, em seu Instagram, uma foto dela praticando o exercício na tarde desta quarta-feira (20). Cristiana completou 49 anos em dezembro do ano passado e mostra que não existe idade para ter um corpão. A atriz apareceu em forma durante as cenas de praia e piscina em "Salve Jorge", na qual interpreta a perua Yolanda.
Recentemente, a atriz deu uma repaginada no visual. Cristiana ficou mais loira, enquanto esperava a filha mais velha, Rafaella, ter seu primeiro filho, Miguel, que já apareceu no colinho da mais nova vovó, que não aguentou e já mostrou o seu rostinho do bebê.
Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, acompanhou o dia do nascimento e também já posou com o pequeno em várias fotos. Sua mãe, Fabiana Sá, fez questão de elogiar a amiga: "A Dricatambém não se desgruda do neto e está radiante".
Assim que Rafaella entrou no nono mês de gestação, Cristiana desabafou: "Estou nervosa e ansiosa. É como se fosse meu filho prestes a nascer. Minha filha entrou no nono mês e, às vezes, tenho que respirar muito fundo". Mas respirou aliviada depois que Miguel chegou.

Pilates é no Espaço Movement - 2623-6732




Av. José Bento Ribeiro Dantas, 3056

Manguinhos - Armação dos Búzios / RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário