quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arraial do Cabo: Bandidos invadem prefeitura de Arraial do Cabo e roubam documentos


A suspeita da polícia é de que eles tenham entrado pelo buraco do ar-condicionado


Bandidos invadiram a Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos e roubaram documentos na sala do departamento de compras e licitações. Funcionários acreditam que os bandidos conseguiram entrar pelo buraco do ar-condicionado.

A Perícia Criminal avalia o caso com a Polícia Civil. O crime aconteceu na última sexta-feira (22 de fevereiro), mas somente foi divulgado à Imprensa nesta terça-feira (26).


O secretário de Ordem Pública da cidade, Marcelo Adriano, informou que está tomando as providências sobre o crime, com o objetivo de descobrir quem são os ladrões.

“Havia um guarda de plantão que, assim que ouviu um barulho, tomou as providências de praxe, acionando a supervisão da guarda e as autoridades competentes. A partir de então, foi instaurado um inquérito policial”, explicou o secretário.

O resultado da perícia deve sair em 30 dias. Depois disso, a prefeitura deve tomar outras medidas contra a invasão e o dano contra o patrimônio público. “Esperamos pegar quem fez isso, mas até que saia o resultado da perícia, não podemos falar mais nada”, completou Adriano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário