sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cabo Frio: Associação de Hotéis da cidade em parceia com a Secretaria de Turismo

Vimos por meio desta informar que, após o Ofício enviado e devidamente recebido pelos Coordenadores Executivos da Secretaria de Turismo (em anexo) em 08/02/13, imediatamente os gestores daquela pasta responderam à Associação de Hotéis de Cabo Frio se prontificando em atender os empresários do segmento da cidade.
 
Desta forma, agendamos reunião da diretoria da AHCF com os Coordenadores da Secretaria de Turismo de Cabo Frio para o dia 18/02/13 às 10:00 h, onde iremos expor nossos anseios, ouvir propostas e colocar-nos à disposição para, como sempre, ajudar no que for possível e necessário para o engrandecimento do turismo de nossa cidade.
 
Outrossim, parabenizamos a rapidez e presteza com a qual fomos atendidos pela Secretaria de Turismo, estando cada vez mais certos de que a parceria entre o Poder Público e a Iniciativa Privada é o melhor caminho para a excelencia do turismo.
 
Atc;
 
Carlos Cunha
Presidente AHCF



Segue o ofício:


Ofício 01/2013
À SECRETARIA DE TURISMO DE CABO FRIO
ATT.: SRS. CONSELHEIROS EXECUTORES / COORDENADORES
ASSUNTO: FEIRA MINAS TUR
Cabo Frio, 08 de Fevereiro de 2013
Prezados;

Como é de conhecimento de todos, acontecerá em Belo Horizonte (MG) no dia 06/03/13 a 8ª Edição da Feira Minas Tur, evento este considerado como um dos principais do trade turístico região sudeste e que espera a visita de mais de 1.500 agentes e operadores. Desnecessário destacar a importância da participação de Cabo Frio neste evento.
A Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, como de praxe, se fará presente no citado evento representando a classe hoteleira de nossa cidade, e gostaríamos imensamente de contar com o apóio desta Secretaria nesta empreitada.
Para tanto, aguardamos vosso retorno para alinhavarmos a possibilidade de trabalharmos juntos neste e outros eventos, no intuito de divulgarmos o destino Cabo Frio.
Certos de vossa atenção e pronta resposta, nos colocamos à vossa inteira disposição.
Atenciosamente;

Carlos Cunha
Presidente AHCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário