segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

INFORME PROLAGOS


Depois de 14 horas sem energia elétrica pela Ampla - abastecimento de água da Prolagos volta a funcionar  

Sistema será normalizado gradativamente ao longo das próximas 48 horas

São Pedro da Aldeia (RJ), 28.01.2013. A Prolagos – Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto – informa que após ficar 14 horas consecutivas sem energia elétrica fornecida pela Ampla, o seu sistema de produção e distribuição de água voltou a funcionar às 13h30 desta segunda-feira (28/01), mas a normalização do abastecimento nas cinco cidades da sua concessão deverá acontecer gradativamente ao longo das próximas 48 horas, desde que não haja novas interrupções no fornecimento de energia elétrica.

A Prolagos vem registrando com frequência quedas de tensão de energia elétrica nas suas unidades operacionais. Somente nesse mês de janeiro, essa é a segunda vez que a Ampla é responsável pela paralisação do sistema de água por mais de 14 horas seguidas, causando grandes transtornos à operação e prejudicando, principalmente, os moradores e visitantes de Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Arraial do Cabo. 

A Prolagos solicita a compreensão da população e pede aos usuários que façam uso racional da água, principalmente nesse período de normalização do abastecimento. Caso necessite de contato com a concessionária, o cliente pode entrar em contato com o SAC pelos telefones 0800 7020 195 ou (22) 2621-5095

Nenhum comentário:

Postar um comentário