segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cabo Frio: Mais sobre o caso "Titia Da Estradinha"


Mais partes de um corpo foram encontrados em São Pedro da Aldeia 

O travesti (registrado no boletim de ocorrências policiais como Daniel Lucas dos Santos) conhecido como “Titia da Estradinha” é principal suspeito de ter esquartejado uma mulher, a qual uma parte do corpo foi encontrada em um matagal no Porto do Carro, no último dia 10, em São Pedro da Aldeia. Na tarde de Quinta Feira (17) O travesti foi preso, junto com sua comparsa de assaltos, Catiele Fernandes dos Santos (21 anos) após assaltarem uma senhora no centro de Cabo Frio. Catiele foi presa por um policial, que estava de folga e viu o ocorrido, conseguindo recuperar a bolsa roubada. O travesti “‘Titia da Estradinha”, conseguiu fugir. Foi pedido apoio policial para o caso e a guarnição composta por são Sargento Frederico, Soldado Monteiro, Cabo Christian, Cabo Robert e Cabo Lemos conseguiram encontrar e prender o foragido que portava um canivete (usado para assaltar a vítima) e uma pedra de crack.

Stefani Lemos Gonçalves - vítima
 Na delegacia de São Pedro da Aldeia, durante depoimento, Catiele acusou Daniel Lucas (a “Titia da Estradinha”) de ter sido o autor do assassinato e esquartejamento da mulher que teve apenas uma parte de seu corpo encontrada no ultimo dia 10, no bairro Porto do Carro em São Pedro da Aldeia, divisa com Cabo Frio. Catiele ainda disse se tratava de um crime passional, segundo ela a vítima teria um caso com o companheiro do travesti. Na continuação de seu depoimento Catiele afirmou que a “Titia da Estradinha” jogou as outras partes do corpo da mulher dentro da lagoa próxima a sede da “Intertv”, no bairro Porto do Carro, e que o nome da vítima seria Stefani Lemos Gonçalves, de 20 anos. “Titia da Estradinha” já havia realizado outros crimes na cidade e foi reconhecido na delegacia por pessoas que haviam sido vítimas de suas ações criminosas. Os bombeiros fizeram buscas no local indicado pela comparsa do travesti, mas ainda não encontraram nenhum indício.

Os restos mortais encontrados no bairro Porto do Carro foram enviados ao IML para exames de DNA para que se possa comprovar se pertenciam à vítima Estefani Gonçalves de 20 anos. A polícia conta com a colaboração da mãe da vítima para a realização dos testes. A vítima deixa uma filha de apenas três anos de idade.

As investigações seguem na 125ª DP - São Pedro da Aldeia 


Por volta de meio dia, de sexta feira (25),um funcionário do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) 

encontrou um saco com as pernas, braços, tórax e cabeça que possivelmente pertence à Estefani Gonçalves, 20, na RJ 140, na altura do bairro São João em São Pedro da Aldeia.
As pernas, braços e cabeça estavam dentro de um saco preto, já o tórax estava dentro de um saco branco.
O quadril da Estefani foi encontrado há 15 dias, às margens da Av. Wilson Mendes, também em São Pedro da Aldeia. Para confirmação de que realmente seja partes do corpo de Estefani será preciso realização de mais um exame de DNA. Travesti " Titia da Estradinha" continua sendo o principal suspeito. 



Relembre o Caso:
Uma prisão por assalto que aconteceu na noite desta quinta (17), no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, pode desvendar um crime do dia 10 de janeiro. Um policial do serviço reservado da PM que estava de folga viu uma mulher e um travesti praticando um roubo na rua 13 de Novembro.

Titia da Estradinha, suspeito de ter matado e esquartejado 
Uma viatura da Polícia Militar foi chamada e os dois foram levados para a Delegacia. Em depoimento, Catiele Fernandes dos Santos, de 21 anos, confessou participação no homicídio da mulher que foi encontrada esquartejada semana passada em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos. Segundo a mulher, o autor do crime foi o travesti, Daniel Lucas dos Santos Souza, de 18 anos, conhecido como Titia da Estradinha.

O motivo do homicídio seria o envolvimento do namorado do travesti com a mulher que foi morta.  Daniel Lucas e Catiele estão presos na delegacia de São Pedro da Aldeia.
Catiele




Nenhum comentário:

Postar um comentário