.jpg)
"Fui treinador do Amaral quando dava aula em Rio das Ostras há 10 anos. Ele atuava na zaga e já despontava entre os demais jogadores como possível atleta profissional. É muito gratificante ver o sucesso que ele alcançou hoje em dia atuando num dos maiores clubes do Brasil", disse o treinador.
Amaral ainda fez a festa da garotada ao visitar, de surpresa, a escolinha de futebol no Estádio Canutão. A criançada logo reconheceu o jogador e o cercou para tirar foto e pedir autografo. "Eu fui igual a estas crianças um dia. Construí meu sonho atuando em uma escolinha de futebol. Quem sabe no meio destes meninos não surja um jogador profissional. É bom dar uma palavra de incentivo a eles e dizer para nunca desistir do seu sonho", contou o atleta.
O jovem Gustavo Marchiori, de 8 anos, fez questão de pegar um autografo do ídolo. "Eu me lembro dele na final da Copa do Brasil quando ele fez o gol. Foi bem legal ver de perto o jogador do Flamengo. A gente só vê eles pela televisão", disse o flamenguista entusiasmado.
O subsecretário de Esporte e Lazer, Leandro Ramos, ficou lisonjeado com a visita e prometeu buscar apoio para promover no final do ano o jogo beneficente que o atleta rubro-negro organiza, desta vez, em Barra de São João. "Vamos tentar trazer este jogo beneficente para o Estádio Canutão. Vamos voltar a conversar e colocar o projeto em prática. Tenho certeza que será uma grande festa na cidade com a visita de demais atletas consagrados do futebol brasileiro", frisou.
Amaral é oriundo de Rio das Ostras. O volante foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa do Brasil, no ano passado, fazendo, inclusive um gol no primeiro jogo da decisão contra o Atlético/PR, em partida realizada no Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário