segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prolagos implanta a Ouvidoria Itinerante


A Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – acaba de implantar o Projeto Ouvidoria Itinerante, um canal de atendimento cujo objetivo é reduzir a distância entre a companhia e o cliente, proporcionando um atendimento personalizado. Por meio deste novo serviço, a companhia deseja avaliar ainda a satisfação dos consumidores.
O projeto começa suas atividades nesta segunda-feira (2/09), em Cabo Frio, com o atendimento no Procon da cidade (Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga), das 9h às 13h, de acordo com o horário de funcionamento da unidade. Os clientes poderão dar sugestões, fazer denúncias, reclamações e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela concessionária, que é regulada e fiscalizada pela Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro).
“Criamos mais um canal de atendimento para ouvir o consumidor, tirar suas dúvidas, resolver suas demandas de forma personalizada e ágil. É mais uma iniciativa em busca da melhoria contínua dos serviços prestados pela Prolagos.”, disse Carlos Roma Jr., Presidente da empresa.
A Ouvidoria Itinerante terá o apoio institucional, garantindo sua independência e imparcialidade na busca da solução definitiva para o cliente e na identificação de oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, produtos e serviços prestados pela Prolagos.

Neste mês, o projeto vai realizar 10 atendimentos nas lojas da concessionária em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, além das unidades do Procon em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Até o fim do ano, a expectativa é que a Ouvidoria realize 42 atendimentos itinerantes. O calendário completo das atividades do projeto está disponível no site da Prolagos: www.prolagos.com.br.

Confira o calendário de atendimento da Ouvidoria Itinerante para o mês de setembro:
Dia 2/09 – Procon de Cabo Frio
Dia 6/09 – Loja de Atendimento de Iguaba
Dia 9/09 – Loja de Atendimento de São Pedro da Aldeia
Dia 11/09 – Procon de São Pedro da Aldeia
Dia 13/09 – Loja de Atendimento de Cabo Frio
Dia 18/09 – Loja de Atendimento de Arraial do Cabo
Dia 20/09 – Procon de Cabo Frio
Dia 23/09 – Procon de São Pedro da Aldeia
Dia 25/09 – Loja de Atendimento de Búzios

Dia 27/09 – Loja de Atendimento de Tamoios

Nenhum comentário:

Postar um comentário