sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Búzios: Cidade participa da 17ª Feira AVIRRP no interior de São Paulo

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, marcou presença na 17ª Feira AVIRRP, realizada pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto, nos dias 2 e 3 agosto, em Ribeirão Preto (SP). O município contou com estande próprio, e teve a presença do Secretário de Turismo, José Marcio dos Santos, representando o Prefeito André Granado, e o Coordenador de Feiras, Leopoldo Volk. Na ocasião, foram distribuídos folders, divulgando os atrativos turísticos do balneário, para fortalecer cada vez mais Búzios como destino turístico.

O evento reuniu mais de seis mil visitantes, e teve o objetivo de viabilizar o contato direto entre agentes de viagem e fornecedores, promover destinos nacionais e internacionais e reciclar idéias. Durante o evento, José Marcio e Leopoldo puderam participar do Fórum sob o tema “Os Horizontes da Aviação Mundial”, que teve como mediador o jornalista Paulo Henrique Amorim. Na palestra, as companhias expuseram suas opiniões sobre mercado atual e como devem se preparar para os grandes eventos, além de comentarem sobre como será mantida a relação com as agências de viagem.

Após o Fórum, o Secretário de Turismo de Búzios falou com representantes das companhias aéreas Gol, Avianca e Passaredo sobre os voos para a Região dos Lagos. José Marcio aproveitou, ainda, para conversar com o Diretor da CVC, Guilherme Paulus, a respeito da realização de viagens para Búzios, através da CVC.

Para o Secretário, o evento foi uma grande oportunidade de divulgar o município, além de servir como um importante momento de troca de experiências:


“Nosso objetivo é realizar novos contatos com agentes de viagem para divulgação dos nossos pontos turísticos, hotelaria, gastronomia e, assim, atrair cada vez mais um turismo de qualidade para Búzios”, destacou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário