Os produtos estão distribuídos em 28 tendas e a feira conta com a participação de 70 profissionais. O evento é uma organização das subsecretarias da Mulher, do Idoso, Cetep e Centro de Convivência do Idoso. De acordo com informações da organização da Expo Mulher, os artesanatos também estarão expostos durante a realização da Expo Macaé.
A artesã Elza Moço, que trabalha com artesanato há oito anos, está muito otimista com a exposição. Para ela, esta é uma boa oportunidade de aumentar suas vendas.
- Estou gostando muito da oportunidade de expor os meus produtos nesse espaço. Faço
bolsas, necessaries de pano, capas de notebook, capa de garrafão d´água, entre outros. A minha expectativa é boa e as pessoas gostam muito do meu trabalho e vendo bem - disse.
Outra artesã que também ficou satisfeita em poder participar da Expo Mulher foi Cristina Bastos. Ela trabalha com artesanato há sete anos, e vende produtos, como chinelos trabalhados com miçangas e outros materiais; brincos e sachês.
- Acho ótima a iniciativa da subsecretaria da Mulher e é uma boa oportunidade para que a gente possa expor os nossos produtos. A expectativa sempre é muito positiva - afirmou.
Além dos artesanatos estarem expostos na Praça Veríssimo de Melo, até quarta-feira (24), os produtos feitos por mulheres assistidas pela subsecretaria de Mulher ficam de forma permanente expostos no espaço que fica localizado dentro do Terminal Central.
Cursos de artesanato - Informações sobre os cursos de artesanatos poderão ser adquiridas no Espaço Mulher Cidadã Erosita Leclerc, Rua da Igualdade, 890, Imbetiba, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. Telefone de contato: (22) 2796-1149.
Nenhum comentário:
Postar um comentário