terça-feira, 30 de julho de 2013

Búzios:Surf music da banda Seu Cuca animou Geribá

A música tomou conta da praia de Geribá no projeto “Búzios Canta”, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, no último sábado, dia 27. Depois de dias frios, o sol apareceu para receber Seu Cuca e a banda local Faces do Abstrato.

Os shows, de primeira, animaram o público em diferentes tons, passando pelo velho e bom rock 'n' roll, além de pop-rock nacional, reggae e surf music.

Para os integrantes do Seu Cuca, foi um grande prazer ver a praia de Geribá voltar a ser palco de shows. Segundo eles, a satisfação é maior ao tocar em um projeto que incentiva a música e o trabalho dos músicos.

As amigas Barbara, Fernanda e Camila, que estavam passando o fim de semana em Búzios, ficaram encantadas quando souberam da apresentação do Seu Cuca. “Sou fã deles há muito tempo, é incrível vê-los se apresentando aqui na praia, tão pertinho da gente”, afirmou Fernanda Barbosa.

Já o casal Fabrício Fernandes e Marcia Cunha foram embalados ao som das bandas e afirmaram que só iam sair dali depois que a banda Faces do Abstrato se apresentasse.

“O show do Seu Cuca foi muito bom, e agora esperamos a banda local. Já conhecemos o trabalho deles, e sempre que possível a gente acompanha”, disse Fabrício.




O dia ensolarado, com a praia cheia, ainda contou com uma tenda com parte do Museu do Surf, onde foi possível o público apreciar pranchas de diversas épocas e tamanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário