terça-feira, 21 de maio de 2013

Maricá: Som na praça com o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”


Há um ano animando o happy hour nas praças de Maricá, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” volta a todo vapor neste final de semana - já que no passado a chuva atrapalhou. Os shows com música ao vivo serão realizados de quinta-feira (23/05) até sábado (25/05) nas praças do Centro e Itaipuaçu.
Na quinta-feira, às 17h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, apresentam-se Sérgio Dantas, Leandro Junnhyor, Gianne Mello e Raphael do Cavaco. Na sexta (24/05) o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” será realizado na praça Conselheiro Macedo Soares, às 17h, com apresentações gratuitas de Sérgio Dantas, Mirene Alves e Edy Baiano.
E, encerrando a programação da semana, dia 25/05, sábado, o projeto será realizado na Praça do Barroco, em Itaipuaçu, às 19h, com shows de Raul Palmeira, Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Jô Borges e Aldo Correa.
O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade levando música de qualidade com aos principais artistas locais.
Programação
23/05 - Quinta-feira - Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel - 17h
Sérgio Dantas
Leandro Junnhyor
Gianne Mello e Raphael do Cavaco

24/05 - Sexta- feira - Praça Conselheiro Macedo Soares - 17h
Sérgio Dantas
Mirene Alves
Edy Baiano
 
25/05 - Sábado - Praça do Barroco (Itaipuaçu) - 19h
Gianne Mello e Raphael do Cavaco
Raul Palmeira
Jô Borges e Aldo Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário