quarta-feira, 17 de abril de 2013

Casimiro de Abreu: Prefeitura urbaniza ruas em Barra de São João


Infraestrutura para o “Beco dos Velhacos” era antiga reivindicação dos moradores


Os investimentos em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, não param. Entre as mais de 30 obras que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando atualmente, uma é a urbanização da Rua Silvio Medeiros, conhecida popularmente como “Beco dos Velhacos”.  A previsão de entrega para a população é até junho.
A infraestrutura da rua é uma antiga reivindicação dos moradores, que há anos sofriam com constantes alagamentos e buracos. Este pedido foi solicitado através das reuniões do Orçamento Participativo.   
Moradora do “Beco” há oito anos, a professora Célia Laureano comemora a obra. “Que bom que a Prefeitura está fazendo esse investimento tão importante para Barra de São João. Antes, convivíamos com lama e muita dificuldade até de chegar em casa; agora tudo vai ficar bem melhor”, declarou.
A Prefeitura de Casimiro de Abreu está investindo cerca de R$ 800 mil para fazer a drenagem de águas pluviais, a rede para abastecimento de água e a pavimentação em blocos intertravados em 400 metros de rua, equivalente a uma área de mais de dois mil metros quadrados. A urbanização conta ainda com área de lazer e reforço na iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário