quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Iguaba: Obras de melhoria pela cidade após as chuvas


A Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos da Prefeitura de Iguaba Grande continua realizando melhorias pela cidade. O município vem recebendo obras desde o início do novo governo, em janeiro. E para acelerar os serviços, nove equipes foram deslocadas em vários bairros para atender com eficiência e rapidez.
No início deste mês as fortes chuvas atingiram a cidade causando alagamento em diversos pontos de Iguaba. Para solucionar os danos, a secretaria está colocando manilhas em córregos nos principais pontos de incidência. Até o momento foram substituídas cerca de 280 manilhas.
Em alguns trechos da Estrada do Arrastão, sentido São Miguel, a prefeitura realizará serviços de roçagem. A limpeza atenderá as ruas Alcindo Primus de Medeiros e Nossa Senhora da Conceição, sentido ao Bairro Iguaba Pequena.
Iluminação e tapa-buracos
Outras duas medidas da Secretaria de Obras são para amenizar os problemas de iluminação e de buracos. Os bairros Canelas City, Iguaba Pequena e Estrada do Sal Parque dos Desejos estão recebendo melhorias com tapa-buracos, com auxílio de uma máquina e troca de lâmpadas e demais manutenções.

Fonte: Ascom Iguaba Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário