quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cabo frio: Diretor de basquete do Flamengo visita Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto


Arnaldo Szpiro veio com a intenção de trazer o time rubro-negro para mandar os jogos na cidade e realizar uma pré-temporada no segundo semestre
O secretário de Esporte e Lazer, Alfredo Gonçalves, recebeu na tarde desta terça-feira (19/2),Arnaldo Szpiro, diretor de basquete do Flamengo, que veio a Cabo Frio fazer uma vistoria no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, com interesse em transformar a cidade na nova casa do time rubro-negro.
Até o último sábado, o Flamengo vinha de uma série invicta de 20 jogos no Novo Basquete Brasil (NBB), onde acabou não sendo páreo para o Vivo/Franca, que tem a melhor defesa do NBB, e perdeu pelo placar de 91 a 86. O time lidera o campeonato com 21 vitórias em 22 jogos.

Segundo Szpiro, o ginásio oferece todas as condições para receber o time, e estuda apenas algumas adequações para fechar a parceria. “As condições são perfeitas, a questão agora é apenas acertar alguns detalhes, como acerto do piso correto e da tabela também”, afirmou.
A situação do ginásio agradou tanto Arnaldo, que a ideia vai muito mais além de fazer o Flamengo mandar alguns jogos na cidade. “Gostei tanto que temos intenção de fazer uma pré-temporada aqui em meados de agosto, passarmos cerca de vinte e cinco dias nos preparando para o próximo ano. Tenho certeza que em breve esse namoro vai virar casamento”, finalizou Szpiro.
Caso o acordo seja finalizado em tempo hábil, o Flamengo já virá a Cabo Frio nos próximos dias 7 e 9 de marçopara enfrentar a Liga Sorocabana e o Bauru, respectivamente, pelo NBB.
Texto e fotos: Téo Arrabal / Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário